quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pseudocoluna #2 - 2013



Chega o final do ano e toda aquela baboseira de “ano novo, vida nova”. Chamo de baboseira porque a maior parte das pessoas que diz ou posta isso, na verdade não quer uma vida nova. E se quer, aposto que quer que tudo caia do céu. 
Cara, não vai acontecer. Acho engraçado esse tipo de pessoa, porque passa essa semana entre Natal e ano novo só se arrependendo, pensando que deveria ter feito aquilo lá diferente, que talvez devesse ter aceitado aquela oportunidade. Mas então chega janeiro e todo mundo tem a chance de mudar. E o que acontece? Absolutamente nada. Volta à velha rotina de ficar sentado, assistindo a história da própria vida passar rapidamente como se fosse um espectador bem distante.
Acordem. O mundo gira, as coisas acontecem, as oportunidades surgem, mas NADA vai acontecer se você não quiser, deixar ou correr atrás. Eu vejo tantas pessoas frustradas consigo mesmas, eu já fui uma delas, já passei dias perguntando a mim mesma se o que eu fiz outrora merecia perdão. Não só o perdão vindo de Deus ou das outras pessoas, mas o perdão vindo de mim mesma, e enquanto eu não acreditei que eu poderia ser diferente e fazer a diferença no mundo ou na vida de alguém, nada foi diferente. 
Acordem. Façam desse ano o ano que muda a sua vida. Mude a sua e então você poderá mudar o mundo. Viva intensamente, sim, mas não viva pensando no “agora”. Viva pensando no depois, no que ainda virá, nas reações para as suas ações, na eternidade.
Acordem, por favor. Que 2013 sirva pra você não se arrepender. Que quando chegar no dia 31 de dezembro, você olhe para trás e pense: “Valeu a pena, esse foi o melhor ano da minha vida.” 
Feliz 2013. E que você realmente tenha uma vida nova, não só da boca pra fora. 
Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template